domingo, 8 de julho de 2012

Gente Nossa



             Clube Comercial elege nova diretoria



             A noite de sexta-feira, dia 06 de julho reuniu a sociedade santa-vitoriense no acolhedor restaurante do Clube Comercial, no coquetel de posse da nova diretoria, que tem na liderança, Alencar Torino e Roberta, Denis Dias Nunes e Caroline. A ocasião também registrou o aniversário do clube, que no sábado (07) completou 124 anos.

            Ao calor da lareira e da significativa presença dos sócios e convidados, Potiguara Torino apresentou o músico, Chico Padilha que com seu violão e voz agradou muito a todos que cantaram junto o seleto repertório.

            A troca de diretoria foi anunciada por Paula Rodrigues, chamando os casais, Fabiano Gonzalez e Letícia, Alencar Torino e Roberta, Denis Dias Nunes e Caroline. Ao entregar o cargo de Presidente, Fabiano agradeceu a presença de todos, falando que uma conquista nos quatro anos de trabalho foi a união do Comercial e Caixeiral, sendo que a ideia foi sempre planejar o futuro do clube.

            O novo Presidente, Alencar Torino evidenciou o dia especial e também destacou a fusão dos clubes, lembrando que a sociedade mudou e que o desafio é grande. “Queremos mudar a cara do clube... sonhar com realizações, obras, abrindo cada vez mais este espaço para a cultura e o lazer.” Ele agradeceu os antigos integrantes que permaneceram na diretoria e cumprimentou aos novos, destacando também, o importante papel desempenhado por Ricardo e pelo casal, Valter Viana e Clair, sem esquecer-se de mencionar a avó, Clair Torino, que mereceu reconhecimento.






Animação e boa música marcaram o início da nova gestão