sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CAMPEÕES DA EXPOINTER HOMENAGEADOS PELO PLAZA SÃO RAFAEL E PLAZINHA








             Em tempos de Expointer, os executivos da Rede Plaza de Hotéis recebem destacados proprietários de Cabanhas, expositores e participantes  da renomada  feira.  O Diretor Superintendente, Carlos Henrique Schmidt cumprimentou  e comemorou com a família de Carlos Talavera Campos a premiação recebida pela Cabanha Albardão - criatório da raça Angus   em Santa Vitória do Palmar (RS).
             Saiba um pouco  sobre a raça Aberdeen Angus:
Aberdeen Angus se destaca entre as raças taurinas por reunir um maior número de características positivas que lhe asseguram um excelente resultado econômico como gado de corte. O conjunto de suas características a tornam uma raça completa. A qualidade da carne  é um dos atributos excepcionais da raça Angus, que lhe garante uma posição de liderança. A carne é evidenciada através da opinião de autoridades do setor, e confirmada nos mais diferentes concursos realizados nos principais mercados produtores. O Angus produz um animal com alta qualidade de carne, apropriada não só para o mercado interno, como também para o mercado externo. O Angus apresenta de 3 a 6 mm de gordura (exigências europeias) e sua carne é marmorizada (gordura entremeada na carne), o que lhe confere a já famosa maciez e sabor. A perfeita e uniforme distribuição da gordura no tecido muscular lhe confere um aspecto atraente e sabor singular.
               Na foto, Carlos Henrique com  Carlos Talavera Campos e a esposa Marília e mais as filhas (proprietários da Cabanha Albardão) e também em destaque, o belo troféu recebido

Cite do Ano contempla Santa Vitória durante a Expointer











Na programação da Federacite durante a Expointer, no dia 28 foi escolhido o Cite 73 como o Cite do Ano  2012, ocasião em que compareceram, o Presidente, Marco Petruzzi , acompanhado dos companheiros, André Bacelo, Marta Silva,   Marília e Paulo Cardozo Vieira, Nilceu  da Silva, Luiz Carlos Fettermann, Jeovana Oliveira, Gustavo Petruzzi, e o Presidente do Sindicato Rural de Santa Vitória, Fábio Rodrigues.
Uma apresentação das atividades do Cite 73 feita pelo companheiro André Bacelo mostrou  o trabalho realizado desde agosto do ano passado e as participações de representantes do grupo em eventos significativos para o crescimento profissional. A comissão, formada por André, Marília e Nilceu teve a grande colaboração de  Marcelo Souza, da Emater , que buscou o material. As colunas publicadas mensalmente pelo Cite 73 no jornal O Vitoriense, incluindo acervo fotográfico tiveram grande valia na concretização do trabalho, demonstrando também o elo da entidade com a comunidade.