segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Giro em Sociedade Ana Britto Fotos Studio 1

TUTTI BAMBINI

Destaque do mês - Antônio Rota Machado que veste calça Puc e camisa polo Up Baby.
Mãe - Eunice
Pai - Fabiano
Avós corujas - Jane e Nelson Moreira Rota.



Destaque feminino - Anabella Johann Terra com vestido da Baby Gijo.
Mãe - Liana
Pai - Otávio
Avós corujas - Claudia e Luciano Cardoso e Cleto Johann


KISS  

 Bolsas, calçados e acessórios

Dicas: Para renovar um look, nada mais certeiro do que escolher uma bolsa ou sapatos novos!
As texturas rústicas, padronagens tribais e ferragens enfeitam as novas sandálias da temporada, rasteiras ou flat, de salto médio ou alto, as sandálias com mood étnico têm o poder de renovar looks que você já tem.
Sacola de estilo: retangulares e com alça curta, elas são despojadas, perfeitas para levar de tudo um pouco, podem ser de couro, lona, plástico, ideais para acompanhá-la na praia, academia e até no trabalho. A sacola de estilo também é conhecida como bolsa tote, cujo modelo conquista pela praticidade.

Destaque do mês - Cristina Neves, que veste sapatos Dumond e bolsa Rafitti.

Dicas: Para renovar um look, nada mais certeiro do que escolher uma bolsa ou sapatos novos!
As texturas rústicas, padronagens tribais e ferragens enfeitam as novas sandálias da temporada, rasteiras ou flat, de salto médio ou alto, as sandálias com mood étnico têm o poder de renovar looks que você já tem.
Sacola de estilo: retangulares e com alça curta, elas são despojadas, perfeitas para levar de tudo um pouco, podem ser de couro, lona, plástico, ideais para acompanhá-la na praia, academia e até no trabalho. A sacola de estilo também é conhecida como bolsa tote, cujo modelo conquista pela praticidade.

Via Bella Mulher

“A moda da mulher que decide”
Destaque do mês - Paula Mespaque com vestido lima-Limão e acessórios Via Bella.

Dica do mês - Instinto Animal, quem disse que a estampa de onça não vai ao trabalho? As amantes do animal print podem comemorar, a padronagem está liberada.
The one, o macacão de alfaiataria é uma boa saída se você quer investir em um único item para compor um look chic sem esforços.
True colors, as cores fortes podem, sim dar a pinta no ambiente de trabalho. Combine tonalidades próximas umas das outras (cor quente e cor quente e a fria com fria).
Para se manter sempre bem vestida você encontra na Via Bella Mulher, as marcas Lima-Limão, For Use, Denuncia, Seiki e tantas outras....

CORREARIA PAMPA

A moda tradicionalista




Daner Nunes Mesquita - Primogênito de Irene e João Mesquita, residiu em Santa Vitória desde o primeiro ano de vida foi eleito O mais Belo Gaúcho de 2013, concurso que promove a beleza do homem do sul e lança novos talentos para projetos nacionais e internacionais. Representou o RS no concurso Mister Brasil Sea 2014, concorrendo com candidatos de todos os estados da federação e sagrou-se vencedor. O próximo desafio do mergulhão ocorre em fevereiro, no Peru, no concurso Mister Sea World. Ele interrompeu suas férias em Santa Vitória por conta da contratação para gravar um comercial das sandálias Havaianas no Rio, junto ao jogador Neymar. Gravem este nome... Veste traje completo tradicionalista da Correaria Pampa.

PRETEXTO

DESTAQUE DO MÊS - Marcela Meireles Ávila, que veste bombacha feminina da Gaucho, camisete tauro, alpargatas com fita pampa da La Criolla e boina Picanço.



Mãe - viviane Meireles
Pai - “Maninho” (Edson Ávila Junior)
Avós corujas - Vera e Nilton Meirelles.
Pretexto, neste novembro oferta a nova coleção cama da Artex, que prima pelo conforto do percal 200 fios aliados ao toque macio, brilho discreto e aconchego inseparável, acompanhados de edredom e capas de travesseiros para vestir com requinte a sua cama nas festas de fim de ano.

DAS RÔ BOUTIQUE


Destaque do mês - Kátia Fonseca, vestindo blusa Anna Karenina, calça Lança Perfume e sapatos Schutz.
Discretas,clássicas,comedidas, atenção!
Se você anda entediada com a mesmice do seu layout, botem fé: a hora de mudar é agora! Mais uma vez a moda cria opções, se contrapõe a uma tendência vigente - no caso, a economia de detalhes típica do minimalismo, e jogue sua ficha no extremo oposto, o exagero. Invista em acessórios, cintos enormes, colares, pulseiras e anéis gigantescos misturando os mais diversos materiais. Confira a coleção cápsula dos cintos Lança Perfume. É um must have! Impossível ter apenas um.

Nativa

Destaque do mês -  Andrielli Pereira, que veste camisa free surf, short e regata Hering e sandália Malarrara. A Nativa está de parabéns por ter antecipado a suas clientes os looks da Hering (Todo mundo usa, todo mundo ama) apresentandos pela it-girl Isabelle Drummond em capítulo da novela Sangue Bom.
Dicas do mês - Rosa + Vermelho=  O rosa está em alta nesta temporada e fica lindo em peças femininas, como vestidos, saias e sandálias. A companhia do vermelho cria um equilíbrio entre a doçura e o sex appeal. Misture os dois tons para um look atual e poderoso.

Ólive Jóias



Destaque do mês - 
Pamela Barreto
As cores do ouro
Ouro verde, rosa, branco ou amarelo. O ouro possui uma variante enorme de cores. Como é um metal maleável, o ouro é misturado a outros metais que chamamos de liga para que a peça fique dura e a jóia não amasse. Essa mistura é qum determina a cor.
Ouro-prata=ouro vermelho
Ouro-cobre=ouro verde
Ouro-cobre-prata=ouro rosa
Ouro-prata-paládio=ouro branco
Ouro-cobre-prata=ouro amarelo
www.olivejoias.com.br
(53) 3028.0100 e 30280160

MD Modas


Destaque do mês - Carmem Dóris Fonseca, com vestido da Seiki e acessórios MD. (cabelo e maquiagem Radu)
Dicas de estilo - Siga a risca, listras nas mais diversas espessuras e direções traçam o look da nova temporada.
Noventista - O clima colorido dos anos 1990 volta com tudo, bem representado pelo tié-dye irregular, curto na frente, comprido atrás. Pontas para todos os lados.
Black and White, não é preciso esperar as temperaturas subirem para abusar do duo de cores mais querido da moda.

NOTÍCIAS

Nayr Nunes Acosta, mãe de Flávio, Fernando e Eliane receba os nossos cumprimentos pelos seus bem vividos 96 anos.

Parabéns a Grande Campeã da raça Crioula na 82ª Expo feira de Santa Vitória - Devassa do Parque, propriedade de Cláudio Curi.

Baile das Debutantes no Clube Comercial Caixeiral - Aguarde em nossa edição de final de ano!

Jukebox. Guardem esse nome! Dupla formada por Matt Thofehrn e Luciano Lemos Gonzales encantaram o público na 82ª expo feira, quando de própria autoria interpretaram Canto de Areia, inspirada na praia Hermenegildo e Homenagem a Santa Vitória, que fala sobre o nosso povo e o Taim.

Sob o comando a mais de 15 anos de Ida Donato Castro, atualmente com a colaboração de Potiguara Torino dos Santos, a Semana de Cultura no Clube Comercial encerrou com platéia lotada para assistir o show de Marcus Maestro, com recall clássicos dos anos 70,80 e 90. No vocal, DJ, Lopéz (Uruguai) e MR Playker na guitarra. Sucesso...Sucesso! Marcaram presença: O casal presidente, Roberta e Alencar Torino, Letícia e Fabiano Gonzales, Tania Gonzales, Lurdes Oliveira, Rejane e Pedro Calvete, Jussara e Fernando Torino, Alvaro Castro, Vera Garrido,  Dedeca e Artur,Talita Estrela, Bete e Wilson Gonçalves, Liginha e José Francisco Mello, Soraya Stella e Lucas Rodrigues, Livia e Juliano Valle, Zena Arriada, Maria Elva Maragalione, Nara Castro e Magrão Dinegri, Eloisa Moreira e Jarbas Azambuja, Cristina Soares, Fabinho Fettermann, Josiane e Paulo Amaral, Rosi Mari e Marcelo Schonhofen, Suzana e Renato Amaral, Cristina e Paulo Neves, Michela, Marina e Kininho Dornelles, Clarivane Abreu, Mara e Fernando Mendonça, Denise e Jesus da Silva, Rosane Rodrigues e Sadi Andrade, Kátia Tavares e Marionel Correa, Graciela Rodrigues e Selmar Priescht, Patrícia Mespaque, Liane e Dadá Moreno e mais a anfitriã, Ida Donato Castro entre tantos outros de igual prestígio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário